quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estranha sensação!

Não seu definir, oque eu estou sentindo,
não estou feliz, tambem nao estou triste
é como se eu nao sentisse nada,
uma sensação estranha dentro do peito
como se eu fosse oca, vazia...
To sem vontade de viver,
mas tbm nao tenho vontade de morrer
talvez eu queira, apenas sumir.
Pegar minha filha, e ir pra algum lugar
e recomessar minha vida, em outro lugar
longe de todo mundo, longe das pessoas que amo.
Mas perto da unica que realmente me importo, (minha princesa).
Mesmo sabendo que nada ira mudar, minha vida vai continuar
sendo uma merda, vou continuar sendo uma gorda infeliz
essa sensação, me maltrada, eu nao sei oque é isso.
Não tenho vontade de nada, quer dizer só de beber,
estou vendo nos olhos da minha mãe que ela esta
preocupada, eu fico o tempo todo longe de casa,
mesmo quando nao estou no serviço, e o pior
é que voltei a beber, e mesmo que ela nao me fale nada,
ela nao sabe oque fazer. E sinceramente, nem eu mesma sei

Só sei, que o que eu sinto, não é dor, é uma estranha sensação de nao sentir nada;

Nenhum comentário:

Postar um comentário